Formação em Gestão de Projetos

Para quem é recomendado:

Profissionais que necessitam de uma imersão prática e instrumental no ambiente de gestão de projetos, que trabalhem em organizações privadas e/ou públicas.

O que você precisa saber:

O curso visa a capacitação dos participantes nas modernas técnicas de gestão de projetos, enfatizando a formação, desenvolvimento e sistematização de conhecimentos, habilidades e atitudes requeridas dos profissionais que já atuam ou pretendem migrar para essa função. Aborda com profundidade a utilização de processos, técnicas e ferramentas mais aceitas pelo mercado na área de gestão de projetos.

Diferenciais:

  • Boa parte dos gerentes de projetos exerce a função acidentalmente ou, numa visão mais otimista, baseada numa experiência prévia bem sucedida como técnico. Portanto, o índice de fracasso dos projetos é, geralmente, alto. O curso Formação em Gestão de Projetos busca reverter esta situação, formando profissionais que necessitam de uma rápida inserção no ambiente da gestão de projetos, por meio da capacitação em todos os processos e gestão específicas, incluindo, mas não se restringindo a ela, a metodologia do PMI® – Project Management Institute. Além disso, os alunos deste curso podem, num prazo de até cinco anos, cursar a Pós-Graduação em Gestão de Negócios e Projetos ou o MBA Gestão Estartégica de Projetos com abatimento de créditos, ampliando conhecimentos e completando a sua formação.

Coordenadores:

Roberto Sbragia e Antonio Cesar Amaru Maximiano

Carga Horária:

 120 horas


Home