Pós-Graduação em Gestão de Negócios e Projetos

Para quem é recomendado:

Profissionais de empresas privadas, organizações públicas ou do terceiro setor que tenham a necessidade de se capacitar gerencialmente para enfrentar os desafios de um ambiente empresarial competitivo e de se especializar no gerenciamento de projetos, voltados à inovação. Para este curso é recomendável, mas não obrigatória, alguma experiência prévia em gerenciamento de projetos.

O que você precisa saber:

O objetivo do curso é a capacitação de profissionais para o gerenciamento de projetos de acordo com as melhores práticas internacionais. Aliado às competências técnicas, o curso busca desenvolver também competências comportamentais e funcionais, a fim de que o gerente possa estabelecer as interfaces necessárias entre o projeto e o ambiente organizacional, de forma a potencializar resultados para o negócio como um todo.

Diferenciais:

  • Em um ambiente de negócios cada vez mais globalizado, competitivo e complexo, profissionais capazes de viabilizar mudanças e inovar são cada vez mais requisitados. De fato, a única coisa que não muda em um projeto é o fato de o que o projeto sempre muda. O curso de Pós-Graduação Lato-sensu em Gestão de Negócios e Projetos é o curso certo para quem quer progredir na carreira gerencial, com uma formação completa, que envolve tanto os aspectos da gestão do negócio quanto da de projetos. Como todo curso de especialização, o curso oferece uma sólida formação para profissionais que buscam um papel protagonista na liderança de múltiplas equipes de projetos, vinculados a um portfolio empresarial que pretende, em última instância, adicionar valor para o negócio.

Coordenadores:

Roberto Sbragia e Antonio Cesar Amaru Maximiano

Carga Horária:

 360 horas


Home