Nossas Certificações

Os cursos do GPRO são referência no mercado e estão presentes nos mais importantes rankings internacionais.

 
images  
The Best Masters and MBA Worldwide

MBA do Ranking Eduniversal de 2014 (The Best Masters and MBA Worldwide). Os principais critérios de classificação são: reputação do programa, perspectivas de carreira e nível de salário do primeiro emprego após a formatura

Destaque FIA: o MBA Administração de Projetos do GPRO/FIA foi classificado entre os 200 melhores Programas de MBA do Ranking Eduniversal de 2014. Embora apenas o MBA tenha sido avaliado, acredita-se que os resultados possam ser estendidos a todos os cursos de gestão de projetos da FIA, já que o programa como um todo prima pela excelência.

images  
Project Management Institute

Project Management Institute (PMI)® na Categoria Global REP (Global Registered Education Provider).

Destaque FIA: A FIA é aprovada pelo Project Management Institute na Categoria Global REP (Global Registered Education Provider)

Benefício: Tendo esse certificado, a FIA aos seus alunos que desejam prestar o exame para a certificação Project Management Professional (PMP)® do PMI®os créditos necessários para comprovar as atividades de educação requeridas para a obtenção do certificado.​

images  
IPMA Brasil (International Project Management Association)

Destaque FIA: A FIA, por meio do seu Programa de Gestão de Projetos (GPRO) mantém acordo de cooperação técnica com a IPMA Brasil para o desenvolvimento da área de gestão de projetos no Brasil.

Benefício: A IPMA possui uma certificação profissional baseada em competências, cujo objetivo é promover o profissionalismo em gestão de projetos, por meio da verificação das competências técnica, contextuais e comportamentais do gerente de projetos. Alunos da FIA tem benefícios financeiros para obtenção da certificação.

images  
Ranking Eduniversal, líder de mercado na França

Destaque FIA: Em 2011, o MBA Administração de Projetos foi classificado entre os 200 melhores Programas de MBA do Ranking Eduniversal. Foi investigado um total de 12 mil programas de mestrado das 1000 melhores escolas de negócios em 9 regiões geográficas.

Benefício: O ranking contou com o apoio do Comitê Internacional Científico Eduniversal e é baseado em três critérios principais: Reputação do programa, Salário do primeiro emprego dos graduados e Satisfação dos alunos.​